Audiction reúne músicos experientes com novas caras da cena eletrônica

01/08/2019

A Audiction retorna com mais uma edição para os resistentes e amantes da música eletrônica em Campinas. O projeto criado desde 2006 traz vertentes que variam do techno ao house, sem deixar de lado a receptividade e o clima amigável que uma festa de tantos anos possui.

À Frente do projeto, o DJ Guigo comanda todas as edições e prepara com carinho cada detalhe. Para esta que acontece no próximo sábado (03 de agosto), o destaque fica por conta dos músicos experientes de grande bagagem musical que se entrelaçam com as novas caras da cena eletrônica: os DJs Alex S que toca desde 1992, Laurent F. com mais de 30 anos de carreira e DJ Radar (também com mais de 17 anos de discotecagem). Além deles no line, Brune - paulistana que vem cada vez mais se destacando na cena independente - o campineiro Johnny V, Scavasin, Thy Marra, Daniel Secco e o anfitrião Guigo.

A Audiction é uma festa com a intenção de oferecer música sem se prender a modismos. Além disso, sempre houve a preocupação voltada ao ambiente e sistemas de som e iluminação. Já foram oito edições ao todo com apresentações de artistas como Eli Iwasa, Ney Faustini, DJ Mau Mau, DJ Glen, William Henry dentre tantos outros.

O lugar onde a festa acontece (localizado no distrito de Souzas, Campinas) é um charme à parte, e haverá projeções luminosas dentro do rio Atibaia dando um efeito à noite, além de toda a iluminação por conta de Audion Illuminati. "O público pode esperar um lugar confortável, muito bonito em meio a natureza e um sound system inédito nessa edição", nos adianta Guigo. 


Mais detalhes:

Data: 03 de agosto de 2019

Local: Espaço Atrium, Rua Maneco Rosa, 30, 13106-005 Campinas

Horário: das 15h às 4h

Lineup: Alex S., Laurent F., Radar, DJ Guigo, Brune, JhonnyV, Scavasin e Thy Marra

Visuais: Audion Illuminati; VJ Fabinho DelBoni

Ingressos: R$ de 40 a 80 com opções de consumação neste link 

Evento no Facebook: aqui!